top of page
  • Instagram
  • Twitter
  • Spotify

Veenendaal-Veenendaal Classic

Na versão feminina, e terceira edição, da clássica Veenendaal - Veenendaal Classic, tivemos vitória de Lotte Kopecky (SD Worx), num dia muito positivo para a equipa, que tinha ganho em Burgos.

A resolução foi ao sprint, e Martina Fidanza (CERATIZIT-WNT) e Daria Pikulik (Human Powered Health) fecharam o pódio, em 2º e 3º lugar, respetivamente.




Na versão masculina, a decisão também foi ao sprint, no entanto, com o campo de candidatos a ser mais homogéneo. O favorito era Dylan Groenewegen (Jayco AlUla), com o nome de Sam Welsford (DSM) relativamente perto. Outros sprinters a ter em atenção eram Jakub Mareczko (Alpecin-Deceuninck), a dupla Hugo Page e Madis Mihkels (Intermarché-Circus-Wanty), Nacer Bouhanni, David Dekker e Luca Mozzato (Arkéa Samsic), Giacomo Nizzolo (Israel - Premier Tech), Matteo Moschetti (Q36.5) e Arvid de Kleijn (Tudor). No último quilómetro, eram a Alpecin e a Tudor que lideravam o pelotão, tendo Groenewegen lançado o sprint no momento certo, batendo a concorrência com alguma facilidade, enquanto, De Kleijn voltou a ter uma prestação bastante positiva, terminando em 2º, e, Welsford, depois de se ter exposto ao vento demasiado cedo, acabou por fazer apenas 3º.




10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page